Em questão estampas esse são lindo super delicados e meigos se você optar por colocar ele com um top (na altura do umbigo) vai ficar lindo se quiser colocar uma blusinha mas coladinha,as rasteirinhas,sapatilhas e vans tb vão ficar lindo com essa peça!
esse e um exemplo de look completo pra vcs terem uma ideia e fazer suas próprias combinações!
Quando você optar pelos de cores mas claras pode abusar de colares,anéis,pulseiras e cintos (mas com calma) com uma blusinha se seda fica tão lindo!sapatilha e rasteirinha combinação perfeita!
BJUSSSS DA MADU...
comentem pfv!
e postem fotos do seus look's nos comentarios!
e vou colocar na proxima postagem!